Flávio Garcia poderá ser o novo treinador da URT para a temporada 2019

O ex-auxiliar técnico é um dos nomes que vem sendo avaliados pela diretoria do clube patense

por Odair Cardoso
Fonte: Odair Cardoso - foto: Daniel Soares.
20/10/2018 - 11h08

Patos Já - Flávio Garcia poderá ser o novo treinador da URT para a temporada 2019

Na montagem do elenco para a temporada do próximo ano, a diretoria do URT já confirmou a permanência do zagueiro, Victor Sallinas, que se recupera de lesão, assim como o retorno do volante Diogo Orlando, e a contratação do goleiro Arthur, ex-jogador da Portuguesa carioca. Enquanto isso, possíveis nomes para compor a comissão técnica vem sendo sondados.

Esta semana nossa reportagem foi informada que Flávio Garcia, ex-auxiliar técnico de Rodrigo Santana, deverá ser o novo treinador do Trovão Azul, para o Campeonato Mineiro. A contratação poderá ser anunciada até a próxima quarta-feira (24). Nós entramos em contato com o diretor de futebol da URT, Juliano Rocha, que não confirmou a efetivação, mas admitiu que Garcia está entre os nomes pretendidos pelo clube.

Em contato via telefone com Flávio Garcia, ele se mostrou feliz com a possibilidade de estar à frente da comissão técnica da URT, mas também não confirma que tenha aceitado o cargo. Especulações a parte, o nome é bem visto por torcedores e diretores do clube,ouvidos por nossa reportagem.

Outro nome que Juliano Rocha disse que consta na lista de possibilidades, para comandar o Pato, é o de Ademir Fonseca, que em 2016 conseguiu levar a URT até a terceira colocação do Mineiro e a conquistar o título de Campeão do Interior. 


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG