Gramado do Estádio Zama Maciel tem avaliação positiva pela FMF

Parte do estádio segue parcialmente interditada, mas um novo laudo do Corpo de Bombeiros deve ser dado nos próximos dias

por Odair Cardoso - foto: Gustavo Brito.
12/01/2019 - 09h50

Patos Já - Gramado do Estádio Zama Maciel tem avaliação positiva pela FMF

Faltando pouco para o início do Mineiro 2019, a URT segue com a preparação e montagem da equipe que irá disputar a competição estadual. A novidade da semana é o retorno do goleiro Marcão e a vistoria da Federação Mineira de Futebol, avaliando as condições do campo do clube de Patos de Minas.

O Zama Maciel vai passando por adequações para receber os jogos do Campeonato Mineiro. A diretoria informou que as exigências técnicas determinadas pelo Corpos de Bombeiros, como melhorias em portões de acesso, alambrado e questões de segurança para os torcedores, foram cumpridas, e que até o início da semana, um novo laudo deve ser dado para desinterdição parcial do estádio.

Uma vistoria no gramado foi realizada esta semana pela Federação Mineira de Futebol. O responsável pelas verificações, Hilário Felix, avaliou de forma positiva o campo, afirmando que não há impedimentos para as partidas do Mineiro em Patos de Minas.

E enquanto isso, a equipe segue na reta final de preparação, para dar início a temporada 2019. Esta semana, o goleiro Marcão de 33 anos, que até então estava sem clube e retornou a equipe patense no lugar de Thiago Braga, que deixou a URT para atuar pelo Operário-PR. Marcão já treinou junto aos companheiros, Júnior Eustáquio e Arthur nesta sexta-feira, em atividade comandada pelo treinador de goleiros Nilton Rosa.

O Trovão Azul estreia no Mineiro, no dia 20 de janeiro, jogando fora de casa diante do Patrocinense.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG