Ito Roque é apresentado com nova comissão técnica e Flávio Garcia se despede da URT

O novo comandante terá somente quatro dias para tentar acertar o time que vai enfrentar o América no sábado

por Odair Cardoso
Fonte: Odair Cardoso
05/02/2019 - 18h00

Patos Já - Ito Roque é apresentado com nova comissão técnica e Flávio Garcia se despede da URT

Em meio as chegadas e saídas, quase constantes no mundo do futebol, o novo treinador da URT, Ito Roque, foi apresentado na manhã desta terça-feira (5) pela diretoria do clube. Ele chega em um momento complicado e com o desafio de conduzir o Trovão Azul para o caminho das vitórias.

O time patense está na penúltima colocação da tabela de classificação com duas derrotas, dois empates e apenas dois pontos na competição. Para a nova comissão técnica, as atividades junto ao elenco neste momento, devem ser de ordem avaliativas, uma vez que serão apenas três dias para conhecer de perto a equipe, antes da partida na Capital contra o América no sábado às 21h, no Estádio Independência, em partida válida pela sexta rodada.

Enquanto isso, o auxiliar técnico Flávio Garcia que chegou a treinar a equipe como técnico durante a pré-temporada, foi dispensado pelo clube, também nesta terça-feira. A justificativa do departamento de futebol, é que Ito Roque chega com a própria comissão, o que inviabilizaria a permanência de Garcia na URT. Em uma rede social, ele se despediu e agradeceu a todos do clube, torcida e imprensa.

 


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG