Jogadores da URT passam por avaliações físicas e clínicas

Quatro jogos amistosos estão previstos para dar ritmo e definir a equipe principal

por Odair Cardoso.
28/11/2018 - 18h28

Patos Já - Jogadores da URT passam por avaliações físicas e clínicas

Nesta quarta-feira (28) as atividades promovidas pela comissão técnica da URT no Estádio Zama Maciel, para o novo elenco foram focadas nas avaliações físicas e médicas, divididas em dois períodos. Jogos amistosos estão previstos para dar ritmo e definir o time principal.

Na primeira semana da pré-temporada para a equipe em formação, os atletas começaram a passar por exames que vão mostrar em que condições estão os novos contratados do Trovão Azul, o que possibilita também evitar futuras lesões. Após este período, o treinador Flávio Garcia tem no planejamento a realização de pelo menos quatro partidas amistosas já agendadas, para testar o elenco, antes da estreia no Mineiro diante da Patrocinense no dia 20 de janeiro.

Segundo o técnico, aos poucos os treinos com bola vão sendo integrados as atividades no gramado, enquanto que a parte tática dos treinos deve ter início na próxima semana, objetivando não forçar de forma desnecessária o grupo. Flávio disse ainda que conhece bem cada um dos jogadores que tem a sua disposição e que agora é trabalhar para ver o melhor encaixe durante a pré-temporada, para definir a titularidade em cada setor.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG