Jovem de Presidente Olegário vai jogar futebol na Argentina na categoria sub 17

O jovem embarca para Buenos Aires no dia 23 de julho

por Matheus Alves
Fonte: Andressa Souza - NTV
05/07/2022 - 19h00

Patos Já - Jovem de Presidente Olegário vai jogar futebol na Argentina na categoria sub 17

O jovem, Pedro Henrique, de 16 anos faz parte dos 40% de brasileiros que são apaixonados por futebol. Concilia os estudos com os treinos desde muito novo. O amor do garoto pelo esporte fez com que a sua família se unisse para apoiar e incentivar essa nova etapa.

No dia 23 de julho, o jovem embarca para Buenos Aires e lá ele vai disputar pelo Argentinos Júniors. Até o momento já foram sete jogos confirmados que serão disputados por jogadores sub 17. O retorno está previsto para o dia 10 de agosto, mas a torcida da família, é que Pedro Henrique seja contatado e fique por lá pelos próximos seis meses.

A excursão para a Argentina vai custar cerca de R$4.500,00 reais, incluindo passagem, estadia, refeições e treinos. Esse valor tem que ser desembolsado pela família dos atletas.

Para apoiar e ajudar na viagem do jovem às doações podem ser feitas pelo número do pix: 104.242.716-05 que é o CPF que está no nome de Paula Martins Pereira, a mãe do jovem. O endereço para quem quiser visitá-lo e desejar boa sorte é rua Geraldo Delor, no número, 85, no bairro Mateus Caixeta em Presidente Olegário.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG