Mamoré empata com o Tricordiano e segue sem vencer no Módulo II

O time Esmeraldino fez um bom segundo tempo, mas não foi suficiente para vencer

por Odair Cardoso
Fonte: Odair Cardoso.
03/03/2018 - 18h15

Patos Já - Mamoré empata com o Tricordiano e segue sem vencer no Módulo II

Pela quarta rodada do Módulo Dois do Mineiro, o Mamoré recebeu no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz a equipe do Tricordiano neste sábado (03). O clube Esmeraldino entrou em campo com o novo comandante, Ludyo Santos, após a demissão de Wantuir Rodrigues durante a semana. Com a proposta de buscar a primeira vitória, para sair da parte de baixo da tabela, o time não conseguiu superar os visitantes. 

O primeiro tempo da partida foi com os dois times apresentando um nível técnico bem abaixo do exigido, mas foi relativamente melhor para o Mamoré, que apesar de não ter marcado, mostrou maior volume de jogo em alguns momentos. Com atuação bem apática, o Tricordiano jogava por uma bola e não ofereceu perigo ao time patense nos primeiros 45 minutos, que terminou com placar em 0 a 0, e com a torcida do Sapo pedindo raça. 

Na segunda etapa o jogo melhorou muito, com as duas equipes pressionando bastante. Destaque para pelo menos dois chutes que pararam na trave, em bons ataques do Mamoré. Luisinho chegou a marcar, mas para a tristeza do torcedor esmeraldino, o jogador estava em posição de impedimento. Apesar do esforço, a partida termina e o Sapo continua sem vencer no Módulo II do Mineiro.
Na próxima rodada, que acontecerá no sábado (10) o Mamoré vai até Teófilo Otoni, onde enfrentará o América TO, no Estádio Nassri Mattar as 16h.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG