Mamoré estreia em casa com goleada pela terceira rodada do campeonato

O time recebeu o Araguari pelo campeonato da Segunda Divisão do Mineiro

por Redação Patos Já
24/08/2019 - 18h00

Patos Já - Mamoré estreia em casa com goleada pela terceira rodada do campeonato

A tarde deste sábado (24) estava animada para o torcedor do Mamoré. O sapo recebeu o Araguari no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, em partida marcada para às 16h, e deixou a torcida esmeraldina satisfeita com o desempenho do time em campo, pela terceira rodada do Campeonato da Segunda Divisão, a Terceirona mineira.

O time escalado pelo técnico Gustavo Brancão começou com Paulo Vítor, Gilmar, João Bruno, Davy, Hudson, Nathan, W. Mococa, Arilson, Dimitry, J. Willian e Carlinhos. O Mamoré começou a partida superior ao Araguari, e mesmo pecando em algumas finalizações, criou inúmeras chances de gol.

Logo aos 8 minutos de jogo, Jonathan, jogador do Araguari, tirou o goleiro do próprio time da jogada e marcou de cabeça, gol contra. Na sequência jogadas com Dimitry, João William e Mococa apresentaram perigo para o adversário. Mas, foi aos 22 minutos, após cobrança de falta, que o sapo encontrou o caminho do gol. Rapidamente, aproveitando um momento de distração do Araguari, Dimitry penetrou pela meia direita, ficou frente à frente com o gol, e não perdeu a oportunidade, mandou a bola para o fundo da rede. E teve mais. Aos 43 Arilson manda para Mococa, que passa por três jogadores do Araguari e, na grande área, de perna esquerda, encontra o caminho do gol. Sapo fecha o primeiro tempo na vantagem: 3 a 0.

No final do primeiro tempo, o jogador número 3 do Araguari foi expulso após discussão com árbitro. O Preparador de goleiros do Araguari também foi expulso. Mas, o galo da comarca voltou motivado no segundo tempo. E logo, aos 35 segundos, Arilson derruba o camisa 11 do visitante e um pênalti é marcado. Hugo bateu no canto esquerdo do gol do sapo e fez o primeiro para o Araguari.  Nos 20 minutos seguintes a produtividade do Mamoré caiu e o jogo ficou morno. Mas aos 25, após lançamento de João William para Dimitry no lado esquerdo de ataque, o atacante não perdeu tempo e fez o quarto do sapo. Quem não perdeu tempo foi Arilson, que dois minutos depois, de cabeça, fez o quinto do sapo. Aos 31 Tayron fez falta de pênalti no Eltinho do sapo e quem cobrou foi Dimitry, que mandou para o fundo do gol.

Fim de jogo, 6 a 1 para o Mamoré. Com o resultado Mamoré e SE Patrocinense têm 7 pontos cada. O Mamoré leva vantagem por tem maior saldo de gols. O sapo entra em campo novamente no próximo domingo (1) às 10h, contra o Araguari, fora de casa.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG