Mamoré fica no 0 a 0 com o CAP Uberlândia na estreia do Módulo II do Mineiro

por Odair Cardoso - Fotos: Jessica Andrade.
17/02/2018 - 18h02

Patos Já - Mamoré fica no 0 a 0 com o CAP Uberlândia na estreia do Módulo II do Mineiro

A estréia do Mamoré no Módulo Dois do Mineiro em 2018, diante do CAP Uberlândia no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz neste sábado (17), não foi o que o torcedor esperava, com um empate em 0 a 0 dentro de casa. A atuação do Sapo não foi ruim, mas o time se deparou com um adversário que ficou praticamente os dois tempos na retranca.

O primeiro tempo do jogo terminou em igualdade com as duas equipes não conseguindo inaugurar o placar nesta primeira rodada da competição. No entanto o Mamoré se mostrou melhor durante os primeiros 45 minutos, criando muitas chances de gol, mesmo enfrentando uma equipe que se manteve mais na defensiva e que por isso mesmo foi sufocada pelo clube patense.

O time uberlandense teve apenas três oportunidades no ataque, mas sem real perigo de gol durante o tempo inicial. No intervalo o treinador Wantuil Rodrigues disse ter gostado da postura dos seus comandados, com as boas investidas e criatividade do meio campo e ataque, além de uma marcação segura.

Na segunda etapa os primeiros minutos foram marcados por toques simples e jogadas sem grande intensidade. No entanto aos 17 minutos o jogo começa a melhorar e Evandro Russo por pouco não marcou na bola parada com um belo chute, que saiu a direita da meta. Ele teve inclusive outras ótimas chances para balançar as redes adversárias, mas o gol acabou não saindo.

No finalzinho, Mococa quase marcou, mas parou na marcação do CAP. O resultado não era o esperado pelos torcedores do Mamoré que empata no primeiro confronto da temporada em seus domínios. Na segunda rodada que será disputada no sábado 24, o elenco do Sapo enfrentará o Uberaba fora de casa, ás 18h30 no Estádio Uberabão.

  • Mamoré fica no 0 a 0 com o CAP Uberlândia na estreia do Módulo II do Mineiro
  • Mamoré fica no 0 a 0 com o CAP Uberlândia na estreia do Módulo II do Mineiro
  • Mamoré fica no 0 a 0 com o CAP Uberlândia na estreia do Módulo II do Mineiro

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG