Mamoré marca pela primeira vez, sai na frente, mas cede empate ao Serranense

O time de Patos de Minas segue sem vencer no Módulo II do Mineiro

por Redação Patos Já
17/10/2020 - 17h00

Patos Já - Mamoré marca pela primeira vez, sai na frente, mas cede empate ao Serranense

Após 7 rodadas o Mamoré marcou pela primeira vez no Módulo II do Campeonato Mineiro. Na partida deste sábado (17), no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz contra o Serranense, o time comandado pelo técnico, Luiz Eduardo, saiu na frente no placar, mas acabou cedendo o empate.

Foi um primeiro tempo morno, com pouquíssimas chances de gols para as duas equipes, que quase não criaram oportunidades. O Mamoré que entrou em campo pressionado para pontuar e escapar da zona da degola, demonstrou maior imposição de jogo, mas faltou objetividade e foi para o intervalo sem modificar o placar.

No segundo tempo o elenco do Sapo ganhou ânimo nos primeiros minutos e marcou pela primeira vez na competição. Coube a Carlos Henrique anotar o tento para o Esmeraldino. Ele aproveitou o cruzamento feito pelo lado direito, subiu e cabeceou firme e certeiro para o fundo das redes, fazendo 1 a 0. No entanto, o que poderia ter sido a primeira vitória se transformou em novo empate, com o Serranense deixando tudo igual em um lance de bola parada.

O resultado mantém o time de Patos de Minas na última colocação, com 5 pontos. CAP Uberlândia e Tupi venceram na rodada e foram a 7 e 9 pontos respectivamente, o que deixa o Mamoré ainda mais distante dos adversários que brigam na parte de baixo da tabela. Na próxima rodada, que acontece na quarta-feira (21), o Sapo joga fora de casa contra o Nacional de Muriaé, às 15h30.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG