Mamoré perde por 1 a 0 para o Betim no primeiro jogo da Semifinal da Segunda Divisão do Mineiro

A partida decisiva para a classificação, será em Patos de Minas, no próximo fim de semana

por Odair Cardoso
Fonte: Foto/reprodução: mycujoo.tv
05/10/2019 - 16h57

Patos Já - Mamoré perde por 1 a 0 para o Betim no primeiro jogo da Semifinal da Segunda Divisão do Mineiro

O Mamoré foi derrotado no primeiro duelo da semifinal da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, neste sábado (5/10) na Arena Vera Cruz, diante do Betim. O único gol da partida aconteceu ainda no primeiro tempo. No entanto, uma vitória simples no jogo de volta classifica o time Esmeraldino.

Na etapa inicial as duas equipes buscavam jogo a todo momento, com oportunidades para ambos os lados. O Sapo se portava bem com investidas pelas laterais, mas encontrava dificuldades em superar a defesa adversária. Melhor para o Betim que saiu na frente. O centroavante Paulo Henrique recebe um presente, e de cabeça marcou para os donos da casa, abrindo o placar da partida.

O segundo tempo da semifinal teve uma presença ofensiva ainda maior do Mamoré, que na desvantagem, precisava buscar o empate. O clube patense visivelmente melhor do que no primeiro tempo, encurtava espaços e avançava a marcação para tentar dominar o time da Região Metropolitana de BH. Com isso, dava espaço para o Betim, que mesmo jogando bem, não conseguiu ampliar o placar.

Apesar da derrota com o resultado por 1 a 0, o time de Patos de Minas precisa vencer por um gol de diferença no jogo da volta, para passar de fase na competição e continuar sonhando com o acesso ao Módulo Dois do Estadual.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG