Mamoré se prepara para retorno do Módulo II do Mineiro

Campeonato será retomado no dia 10 de outubro

por Redação Patos Já
17/08/2020 - 18h28

Patos Já - Mamoré se prepara para retorno do Módulo II do Mineiro

A Federação Mineira de Futebol (FMF) se reuniu nesta segunda-feira (17), de maneira remota, com os representantes dos 12 clubes que disputam o módulo II do Campeonato Mineiro para tratar sobre o retorno dos jogos.

Segundo o presidente do Mamoré, Edson Reis, a equipe se manifestou contra o retorno da Competição, e solicitou à FMF uma segurança para que os times não fossem rebaixados. O pedido não foi atendido. A FMF optou pelo retorno do campeonato no dia 10 de outubro. As quatro primeiras partidas serão em finais de semana, e a 9ª rodada acontece no meio da semana, encerrando, dessa forma, a primeira fase da competição no dia 31 de outubro.

Com a decisão, o time de Patos de Minas precisa se preparar para a volta dos jogos. Segundo o presidente, apenas quatro atletas estão na equipe. O desafio é montar um novo elenco, seja reunindo os atletas que haviam sido contratados, seja contratando novos jogadores.A previsão é que o clube desembolse cerca de R$250 mil reais com a contratação da equipe.

A diretoria do Mamoré deverá se reunir no próximo sábado (22), para traçar diretrizes e estudar o protocolo a ser seguido para retorno das partidas, que não terão a presença do público.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG