Mamoré vence o Guarani-MG por 1 a 0 e segue na briga contra o rebaixamento

Na última rodada da primeira fase do Módulo II, o Sapo vai até Juiz de Fora enfrentar o Tupynambás

por Odair Cardoso - Fotos: Isis Correia.
31/03/2018 - 18h15

Patos Já - Mamoré vence o Guarani-MG por 1 a 0 e segue na briga contra o rebaixamento

Precisando vencer para fugir do rebaixamento o Mamoré conseguiu bater o líder Guarani-MG na tarde deste sábado (31) no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz em Patos de Minas. A primeira vitória conquistada dentro de casa tem impacto positivo para o time que segue na briga para se manter no Módulo II do Campeonato Mineiro.

Nos primeiros minutos da etapa inicial da partida o Guarani mostrou maior volume de jogo pressionando muito o Mamoré. Em um dos lances perigosos criados pelos visitantes, o ataque do time de Divinópolis chegou a acertar a trave da meta do goleiro Hugo, assustando o torcedor esmeraldino. Mas a partir daí o Sapo melhorou e por muito pouco Luizinho quase abre o placar aos 11 minutos.

O jogo segue e em jogada pelo setor direito do campo a bola é lançada para a área, Luizinho percebe a movimentação, deixa para Willian que não perdoa e de peito manda para as redes fazendo 1 a 0. O Mamoré ainda teve outras chances de ampliar, mas terminou o tempo regulamentar e foi para o intervalo com a vantagem.

Na segunda etapa o que se viu foi um jogo morno, com as duas equipes atuando com menor intensidade e com poucas investidas. De um lado tinha o Guarani garantido na primeira colocação do campeonato e já classificado. Do outro o Mamoré que não arriscava grandes jogadas, evitando se expor, o que manteve o placar favorável por 1 a 0 até o apito final.

O resultado deixa a equipe Esmeraldina respirando com 09 pontos e assim reserva para a última rodada muitas emoções para o jogo contra o Tupynambás que será disputado em Juiz de Fora, no sábado (4) às 16h. O Mamoré precisa vencer para chegar aos 12 pontos e torcer por um tropeço do Ipatinga que empatou e soma 10 pontos.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG