Não vai ter jogo: Pirapora FC não consegue liberação no BID a tempo da partida contra o Mamoré

O time do time do Norte de Minas não regularizou a situação do jogadores para o jogo de estreia da Segunda Divisão do Mineiro

por Redação Patos Já
09/08/2019 - 20h50

Patos Já - Não vai ter jogo: Pirapora FC não consegue liberação no BID a tempo da partida contra o Mamoré

A Segunda Divisão do Campeonato Mineiro começa neste sábado, mas o Pirapora Futebol Clube não conseguiu regularizar a situação do elenco a tempo e não virá para o jogo de estreia em Patos de Minas. O prazo, segundo a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para publicar no Boletim Informativo Diário - BID, era até às 19h desta sexta- feira.

Em entrevista concedida com exclusividade ao Portal Patos Já , Luiz Pereira, presidente do time do Norte de Minas, lamentou que além de todo o trabalho árduo, com poucos recursos para montar e manter a equipe, ainda se depare com mais esta dificuldade. O dirigente explicou que um atraso da CBF na geração dos boletos das taxas, provocou a situação. A viagem da delegação do Pirapora para Patos de minas estava marcada para às 20 horas, desta sexta (09/08), o que ainda de acordo com Luiz Pereira, provocou frustração entre comissão técnica e atletas.

A Diretoria do Mamoré disse que aguarda a CBF emitir um comunicado a respeito do caso.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG