Nos acréscimos, Brasil vence a Costa Rica com gols de Coutinho e Neymar

O resultado deixou a seleção com quatro pontos e na liderança provisória do Grupo E

por Odair Cardoso (*) com CBF.
22/06/2018 - 11h49

Patos Já - Nos acréscimos, Brasil vence a Costa Rica com gols de Coutinho e Neymar

Não foi um jogo fácil esta primeira vitória da Seleção Brasileira na Copa da Rússia. Depois de ter empatado em 1 a 1 na estréia contra a Suiça, o Brasil bateu a Costa Rica na manhã desta sexta-feira (22) em São Petersburgo. Os gols brasileiros foram marcados por Coutinho e Neymar.

Apesar da superioridade na posse de bola, a seleção canarinho não conseguia transformar em gols a vantagem, durante o primeiro e segundo tempo, enfrentando uma marcação forte dos adversários, que abriram mão de atacar durante praticamente toda a partida.  

E com maior volume de jogo, o Brasil buscava incansavelmente abrir o placar até o final do segundo tempo, quando o placar foi aberto. Coutinho marcou aos 45 minutos e  Neymar já nos acréscimos fez o segundo, aos 51 minutos .

O resultado deixou a seleção com quatro pontos e na liderança provisória do Grupo E. Suíça com 1 ponto e Sérvia com 3 pontos, completam a segunda rodada do Grupo E. O próximo compromisso do Brasil na Copa do Mundo será contra a Sérvia, pela terceira rodada, na quarta-feira (27), às 15h, no Estádio Spartak, em Moscou.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG