Patos de Minas sedia o Campeonato Rally Minas Brasil a partir desta sexta-feira

Na competição os atletas fazem prova de rally cross country de velocidade, realizada em estradas com variadas condições de conservação

por Débora Araújo
15/03/2019 - 07h20

Patos Já - Patos de Minas sedia o Campeonato Rally Minas Brasil a partir desta sexta-feira

Patos de Minas sedia, a partir desta sexta-feira (15), o segundo campeonato Brasileiro de Rally Country e Rally Baja de 2019. Atá o dia 17 de março, o evento concentrará pilotos e navegadores das categorias motos, quadriciclos, UTVs e carros.

De acordo com o Diretor Executivo da Rallymakers, organizadora do evento, o II Rally Minas Brasil terá percurso total de 420 quilômetros.”Serão trechos cronometrados em dois dias de competição, que passarão também pelo município de Presidente Olegário. Os participantes serão surpreendidos com um evento rico em cenários e belezas naturais, conjuntos de serras e montanhas darão um charme especial à disputa”, declarou o diretor.

Será montando um parque de apoio para os competidores na Ceasa Regional, com início das atividades e abertura da prova nesta sexta-feira. O campeonato é uma prova de rally cross country de velocidade, realizada em estradas que oferecem variadas condições de conservação, de modo a avaliar a performance e resistência dos veículos e pilotos em condições adversas.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG