Patrocinense vence Cruzeiro por 2 a 1 no Campeonato Mineiro

Com o resultado, o time se livra do rebaixamento e finaliza em nono lugar

por Paula Mota
19/03/2022 - 19h00

Patos Já - Patrocinense vence Cruzeiro por 2 a 1 no Campeonato Mineiro

O Patrocinense disputou neste sábado a 11º rodada do Campeonato Mineiro e venceu o Cruzeiro por 2 a 1. Desta forma, o time escapou do rebaixamento, ficando na nona colocação.

O início do primeiro tempo foi sem grandes emoções no estádio Pedro Alves do Nascimento, na partida entre Patrocinense e Cruzeiro. A primeira finalização do CAP veio aos 10 minutos, mas a bola não balançou a rede. Na sequência chega o Cruzeiro, para tentar a vez. Mas a partida seguiu sem chances perigosas para as duas equipes.

Até que aos 36 minutos, um cartão amarelo para o jogador do Cruzeiro deu chance ao CAP de virar o placar e nenhuma mudança. Uma nova chance, a melhor do Patrocinense até então, veio na sequência, mas com lance desperdiçado. A partida só mudou de rumo próximo aos 45 minutos, quando Jônatas marcou o primeiro gol do CAP, com chute de perna direita, no canto baixo da rede.

O segundo gol do time de Patrocínio veio um minuto depois, por Samuel Tosca. Mas o Cruzeiro não ficou atrás e nos acréscimos, depois de dois escanteios cobrados, Adriano Firmino diminuiu a distância do placar, marcando o primeiro gol do Cruzeiro. Fim do primeiro tempo em dois para o Patrocinense e um para o Cruzeiro.

O segundo tempo foi um pouco mais agitado que o primeiro, com uma finalização do Cruzeiro logo no início da partida. O CAP teve oportunidade clara aos 21 minutos, mas a bola não sacudiu a rede. As equipes perderam o timo ao longo da partida e mesmo com novas tentativas do Cruzeiro ao fim da partida, não houve alteração no placar. Fim de jogo em 2 para o Patrocinense e 1 para o Cruzeiro.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG