Troféu Inconfidência: URT perde para o Pouso Alegre nos pênaltis

por Redação Patos Já
06/05/2021 - 08h00

Patos Já - Troféu Inconfidência: URT perde para o Pouso Alegre nos pênaltis

Empate no tempo regulamentar e a decisão de quem levaria o Troféu Inconfidência foi decidido em cobrança de pênaltis, na noite desta quarta-feira (5/5), no Estádio Zama Maciel em Patos de Minas. No jogo anterior a URT tinha se classificado em cima do Athletic, justamente sendo melhor nas penalidades. Mas desta vez não foi possível e o time patense acabou vendo o Pouso Alegre ser campeão.

Na primeira etapa de jogo as duas equipes até que se movimentaram bem, com grande intensidade, mas não conseguiram criar chances efetivas para mudar o placar. Não foi realmente uma noite boa para a URT, que não conseguiu se impor para pressionar o adversário bem postado. O Trovão Azul chegou a marcar com Mateus, mas a arbitragem anulou o gol, acusando impedimento.

O segundo tempo foi morno, sem a correria que se viu nos 45 minutos iniciais da partida, com um certo domínio do Pouso Alegre, que conseguia encaixar melhor o seu meio de campo. Com isso, os visitantes pressionaram mais nos últimos 15 minutos do jogo, o que fez Renan Rinaldi trabalhar para salvar algumas poucas finalizações e manter o placar em igualdade.

Nos penais, os visitantes foram melhores, marcando todas as cobranças, enquanto que pela URT João Paulo chutou para fora e Romário acertou a trave, determinando o placar final ficou em 4 a 2.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG