URT anuncia novas contratações para a temporada 2019

Os novos jogadores tem um histórico por diversos clubes de Minas Gerais e outros estados

por Débora Araújo
Fonte: Débora Araújo - foto: arquivo
31/10/2018 - 09h30

Patos Já - URT anuncia novas contratações para a temporada 2019

A União Recreativa dos trabalhadores (URT) anunciou as novas contratações de jogadores para o Campeonato Mineiro da temporada 2019. Os novos nomes tem um histórico por diversos clubes de Minas Gerais e outros estados.

Um dos contratados é o atacante Gilberto Carrara. Ele tem 24 anos e durante a sua carreira passou pelos times Nacional Atlético clube da cidade de São Paulo, o Clube Atlético Tricordiano de Três corações e o Vila Nova Atlético Clube de Nova Lima em Minas Gerais.

O atleta já enfrentou grandes times e foi um dos destaques do Vila Nova que foi o último clube no qual atuou. O atacante velocista já enfrentou a URT em várias ocasiões e ficou sob a observação da diretoria que trouxe o atleta para o time este ano.

Outra aposta para a nova temporada é o volante Rodney Aparecido Cardoso passou por diversos clubes em Minas Gerais, como o Tombense Futebol Clube, Uberlândia Esporte Clube e Associação Atlética Caldense de Poços de Caldas; e por último fez parte do elenco do América do Rio Grande do Norte pela série D do campeonato brasileiro. O atleta de 28 anos também já enfrentou a URT e foi um dos destaques no meio campo do Uberlândia. 


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG