URT e Boa Esporte se enfrentam nesta segunda de carnaval em Patos de Minas

A partida foi adiada na quinta rodada devido a participação dos clubes na Copa do Brasil

por Odair Cardoso
04/03/2019 - 10h20

Patos Já - URT e Boa Esporte se enfrentam nesta segunda de carnaval em Patos de Minas

Com o recesso de carnaval não houve rodada do Campeonato Mineiro no fim de semana. Mas nesta segunda-feira (4) às 19h, URT e Boa Esporte se enfrentam no Zama Maciel, em partida atrasada da quinta rodada do Estadual. O time de Patos de Minas fez o último treino nesse domingo antes do jogo.

A expectativa é de um bom jogo, já que a partida significa confronto direto. Faltando quatro jogos para terminar a primeira fase, A URT tem 6 pontos e ocupa a nona colocação. O Boa por sua vez está apenas posição acima com 8 pontos. Para as duas equipes somente a vitória interessa, na luta para deixar a parte inferior da tabela.

O técnico Ito Roque comandou nesse domingo o treino que antecedeu a concentração para a partida. Durante a atividade, o treinador disse que aguardava a confirmação de poder contar com o meia Patrick e Juninho Potiguar, que são dúvidas para o confronto. Do outro lado o Boa Esporte será comandado pelo auxiliar técnico, Cesinha, que assumiu o time após a saída de Tuca Guimarães.

Série D do Brasileiro.

A Série D do Campeonato Brasileiro terá início no mês de Maio, e a URT sabe quem serão os adversários da primeira fase. O time de Patos de Minas irá estrear fora de casa diante do Ituano no interior São Paulo, e na sequencia enfrentará Serra-ES e Brasiliense-DF em jogos de ida e volta. 



Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG