URT elege primeira mulher presidente do Clube

Em 80 anos de história, Maria Isabel Pimenta se consagra como primeira mulher a comandar o time

por Redação Patos Já
28/08/2019 - 09h30

Patos Já - URT elege primeira mulher presidente do Clube

Foi eleita na noite dessa segunda-feira (26), a nova diretoria da União Recreativa dos Trabalhadores (URT). Dezoito dos 20 conselheiros participaram da votação, que elegeu a Força Azul, chapa única, liderada por Maria Isabel Pimenta Rosa.

Em 80 anos de história, Maria Isabel se consagra como primeira mulher a comandar a URT. Em entrevista à equipe do Portal Patos Já, Isabel disse ser apaixonada por futebol e falou sobre sua história no time de Patos de Minas, que começou quando ela ainda era criança e se tornou mais forte após ela ter se tornado conselheira e assumido o conselho deliberativo na última gestão do Clube.

Nos planos da nova diretoria, estão a permanência do time na primeira divisão do mineiro com uma boa colocação e o retorno na Copa do Brasil. “Os torcedores podem esperar da nossa gestão muito trabalho e empenho”, disse a nova presidente.

Maria Isabel assume como nova presidente no período de 29 de agosto de 2019 a 29 de agosto de 2022. A solenidade de posse será na próxima quinta-feira (29) nas dependências do Restaurante, no Estádio Zama Maciel.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG