URT empata com a Caldense em 1 a 1 no estádio Zama Maciel

Os gols foram marcados no segundo tempo por Felipe Baiano e Juninho Potiguar

por Débora Araújo
Fonte: Débora Araújo - foto: Daniel Lima
24/01/2019 - 09h00

Patos Já - URT empata com a Caldense em 1 a 1 no estádio Zama Maciel

Pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, a URT jogou em casa nesta quarta-feira (23) contra a Caldense, de Poços de Caldas. A torcida, que esperava muito do trovão azul, ficou desapontada com o desempenho da equipe em campo.

O time estava visivelmente apático nos primeiros 45 minutos e o que se esperava era que os anfitriões buscassem o gol. O time de Poços de Caldas tentou com chutes de longa distância e, nas melhores chances, parou no goleiro Marcão. A equipe da casa, no entanto, deu o primeiro chute apenas aos 32 minutos. O lateral-esquerdo Djalma Silva foi quem deu trabalho ao goleiro Omar. Mas o primeiro tempo encerrou no 0 a 0.

Algumas mudanças no time e nas estratégias deixaram a URT mais ofensiva no segundo tempo, mas foi a Caldense quem abriu o placar. Aos 18 minutos, Felipe Baiano aproveitou cruzamento de Leleco e mandou para as redes. A URT buscou novamente o ataque, mas só conseguiu o empate aos 39 minutos. Juninho Potiguar, estreante, aproveitou o chute de Reis e igualou: 1 a 1. Aos 45 minutos, o volante Renan Ribeiro foi expulso, o time da casa pressionou e quase virou com Gladstone. E o placar ficou no empate, URT 1 Caldense também 1.

O treinador da URT reconheceu que não houve muito entrosamento da equipe no primeiro tempo, mas que o elenco voltou mais confiante para os 45 minutos seguintes. O que resta é se preparar, no pouco tempo que a equipe terá para o próximo confronto contra a Tombense que acontece no domingo no Estádio Zama Maciel.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG