URT empata com o Avai e não avança para a próxima fase da Copa do Brasil

por Redação Patos Já
23/02/2022 - 07h00

Patos Já - URT empata com o Avai e não avança para a próxima fase da Copa do Brasil

Não faltou vontade e disposição ao time da URT na noite dessa terça-feira (22), na estreia pela Copa do Brasil. O time de Patos de Minas acabou ficando no empate em 1 a 1 com o Avai, o que deu aos visitantes a classificação para a segunda fase da competição nacional.

O Trovão Azul fez um bom primeiro tempo e poderia até ter aberto o placar no Estádio Zama Maciel. Foram muitas as chances criadas pelos comandados do técnico Paulo Cezar Catanoce, com boas investidas de ataque, que por pouco não se concretizaram em gols. O primeiro tempo terminou em 0 a 0, mas demonstrando uma certa superioridade dos donos da casa.

Na segunda etapa da partida a URT continuou mantendo a pressão sobre os catarinenses buscando a meta adversária, com mais oportunidades de abrir o marcador. Mas quem saiu na frente foi o Avai. Aos 24 minutos, Muriqui aproveita uma bola rebatida na zaga e manda para a rede fazendo 1 a 0. O empate do time patense aconteceu aos 37 minutos do segundo tempo, com Cebolinha, que aproveitou a falha na marcação e chutou forte deixando tudo igual.

A URT seguiu tentado a virada, mas o placar final ficou em 1 a 1, o que não foi suficiente para que a equipe se classificasse para a sequência da Copa do Brasil.

Virando a chave.

Agora o Trovão Azul volta as suas atenções para o Campeonato Mineiro, onde briga para fugir do rebaixamento. Com 7 pontos e ocupando a décima posição na tabela do estadual, a URT é o primeiro time fora da zona da degola. Os dois últimos colocados são: Uberlândia com 5 pontos e Pouso Alegre com 3 pontos. O próximo desafio será diante do Athletic fora de casa, no sábado às 15h em São João del Rei.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG