URT empata com o Pouso Alegre em 1 a 1 e não se distancia da zona de rebaixamento

por Redação Patos Já
17/02/2022 - 07h00

Patos Já - URT empata com o Pouso Alegre em 1 a 1 e não se distancia da zona de rebaixamentoFoto reproducao / FMF

Jogando fora de casa, a URT apenas empatou com o Pouso Alegre na noite dessa quarta-feira (16). O time de Patos de Minas saiu atrás no placar, mas conseguiu empatar no final da partida, válida pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.

Os donos da casa, que ainda não venceram no estadual, dominaram a primeira etapa no Estádio Manduzão e criaram as melhores chances de gol. Mas somente aos 41 minutos o Pousão conseguiu marcar. Na falha de marcação da zaga do Trovão Azul, Eberê, não desperdiçou e abriu o placar.

No segundo tempo a URT melhorou e conseguiu impor o seu jogo. O time comandado por Paulo César Catanoce, aproveitou o recuo do adversário e cresceu em campo até chegar ao empate. Aos 42 minutos da etapa final, a bola encontrou Cebolinha, que se livra do zagueiro e manda para o fundo da rede, fazendo 1 a 1.

O resultado, considerado ruim para as duas equipes, fez a URT cair para a nona colocação e se aproximar ainda mais da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o duelo será em casa contra o América, no sábado às 16h30.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG