URT empata em 1 a 1 com o Brasiliense e dá adeus ao Brasileiro da Série D

O time de Patos de Minas vencia até os 41 do segundo tempo, quando tomou o gol de empate

por Odair Cardoso
Fonte: Foto: Toninho Cury.
01/06/2019 - 17h57

Patos Já - URT empata em 1 a 1 com o Brasiliense e dá adeus ao Brasileiro da Série D

A URT foi eliminada neste sábado (1/6) ao empatar em 1 a 1 com o Brasiliense no Estádio Boca do Jacaré em Brasília. O time de Patos de Minas fez uma boa partida, e saiu na frente logo no início do segundo tempo com gol de Kaio Wilker, mas acabou cedendo o empate para os anfitriões nos minutos finais.

Precisando vencer desesperadamente, a URT começou a partida com muita vontade e partindo para cima dos donos da casa na tentativa de abrir o placar, o que resultou em maior posse de bola. Destaque para as investidas feitas por Ingro, Julio Lopes e Kaio Wilker. Do outro lado Murici, Gleisinho e Manteiga levaram perigo na etapa inicial a defesa do time de Patos de Minas. No entanto, o placar terminou em igualdade.

No segundo tempo, Kaio Wilker, tenta abrir o placar no primeiro minuto com um voleio, mas o goleiro Suciri consegue evitar o gol do Trovão Azul. E só dava URT, com muitas chances criadas e a marcação mais avançada. A estratégia até que deu certo. Aos 19 minutos, Julio Lopes ataca pelo lado esquerdo do campo e encaixa um passe para Kaio wilker que aproveitou para abrir o placar. Curiosamente este foi o primeiro tento marcado pelo time patense.

O jogo seguiu e as duas equipes continuam nas investidas de ataque. Melhor para a o Brasiliense que aos 41 conseguiu empatar a partida com Aldo, cabeceando após o escanteio.Aos 46 minutos Ingro teve chance de marcar, mas parou na defesa do goleiro Suciri.

Com o resultado, e faltando apenas um jogo para o término desta fase, a URT não consegue mais alcançar os líderes do Grupo A13 que chegam a 11 pontos. No próximo domingo às 18h o Trovão Azul recebe o Ituano no Estádio Zama Maciel, fechando sua participação na competição.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG