URT enfrentará o Coritiba na primeira fase da Copa do Brasil 2019

A CBF definiu em sorteio realizado na noite dessa quinta-feira, os jogos da primeira fase da competição

por Odair Cardoso
Fonte: Odair Cardoso.
14/12/2018 - 11h35

Patos Já - URT enfrentará o Coritiba na primeira fase da Copa do Brasil 2019

A URT já sabe quem será o adversário na partida que dará início a primeira fase da Copa do Brasil de 2019. Na noite dessa quinta-feira (13), a CBF realizou os sorteios dos grupos, que determinaram os confrontos. A competição terá início no dia 6 de fevereiro e envolve 80 equipes neste primeiro momento, já que 11 equipes ingressam diretamente nas Oitavas de Final (Quarta Fase).

O time de Patos de Minas que está na chave dois do Grupo B, enfrentará o Coritiba, ainda sem uma data definida pela CBF. A partida será realizada no Estadio Zama Maciel, uma vez que o regulamento prevê que na primeira fase, o jogo é único e o mando de campo pertence ao clube com menor ranqueamento. Páreo duro para o Trovão Azul, se levarmos em conta que o visitante joga apenas pelo empate, para se classificar.

Além da URT, outros quatro times mineiros também ficaram sabendo quais serão os adversários.O América jogará com o São Raimundo, de Roraima. Já o Tupi de Juiz de Fora jogará contra o Santa Cruz, do Rio Grande do Norte. O Tombense pega o Sport (PE), enquanto que o Boa Esporte enfrentará o Foz do Iguaçu, do Paraná.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG