URT entra com recurso para manter jogo contra o Cruzeiro em Patos de Minas

Por meio de liminar a Raposa conseguiu no TJD mudar o local da partida

por Redação Patos Já
04/03/2021 - 18h00

Patos Já - URT entra com recurso para manter jogo contra o Cruzeiro em Patos de Minas

A partida entre URT e Cruzeiro válida pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, prevista para ser realizada em Patos de Minas no próximo sábado no Estádio Zama Maciel deve ser jogada em outro local. Em razão do agravamento da pandemia, com colapso do sistema de saúde e as novas restrições do Minas Consciente, que proíbe a realização e eventos públicos ou privados, a Raposa entrou com pedido de mudança junto ao Tribunal de Justiça Desportiva que deferiu favoravelmente ao clube da capital mineira.

O Cruzeiro pediu a alteração do local da partida para município localizado em macrorregião apta a realização e capaz de receber com segurança os envolvidos no espetáculo, ou a suspensão da partida para outro momento. A Federação Mineira de Futebol (FMF), determinou que o jogo ocorra em Sete Lagoas.

No entanto, a diretoria da URT entrou com recurso para tentar derrubar a liminar, alegando entre outros pontos, que o Secretário de Estado de Saúde, Carlos Eduardo Amaral, declarou em entrevista a uma emissora de TV de Uberlândia que os eventos esportivos podem ser promovidos, desde que sigam todos os protocolos sanitários.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG