URT faz último treino antes de encarar o Vila Nova-GO pela Copa do Brasil

A partida que será disputada no Estádio Zama Maciel às 21h30, é válida pela terceira fase da competição

por Gustavo Oliveira
Fonte: Odair Cardoso - foto: Gustavo Brito.
26/02/2019 - 19h20

Patos Já - URT faz último treino antes de encarar o Vila Nova-GO pela Copa do Brasil

Nesta terça-feira (26) os jogadores da URT realizaram atividades no gramado do Zama Maciel, a última antes da partida contra o Vila Nova de Goiás pela Copa do Brasil, às 21h30 desta quarta-feira em Patos de Minas. A partida é valida pela segunda fase da competição e a expectativa é de que o torcedor compareça em peso para empurrar o time, assim como tem sido nos últimos jogos.

Antes do grupo entrar em concentração para a partida que é decisiva, o técnico Ito Roque, promoveu treino simulando situações de jogadas, tanto de ataque, quanto de defesa. Segundo ele, este é um artifício que o adversário goiano utiliza bastante. A ideia é não ser surpreendido com as investidas dos visitantes. Nesta fase, caso o jogo termine empatado a decisão vai para as cobranças de pênaltis, o que reforça a necessidade dos treinos de chutes a gol com bolas paradas.

Passar para a terceira fase da Copa do Brasil representa muito. Além do aporte financeiro em mais de R$ 1 milhão, melhora também o ranqueamento da URT. O volante Patrick, e o zagueiro Marcos Vinicius falaram a nossa reportagem e reforçaram a importância do apoio que vem sendo dado pelo torcedor do Trovão Azul. Para eles, o time adquiriu confiança também devido ao incentivo dado pela torcida, o que tem sido fundamental para a equipe. “ Estamos com uma sequencia de boas atuações e o torcedor pode esperar muita determinação do nosso time”, disse o zagueiro.



Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG