URT faz ultimo treino antes da partida contra o Cruzeiro

O goleiro Marcão que era dúvida foi confirmado para a partida, e o zagueiro Gladstone retorna após cumprir suspensão

por Gustavo Oliveira
Fonte: Odair Cardoso - foto: Gustavo Brito.
23/02/2019 - 09h00

Patos Já - URT faz ultimo treino antes da partida contra o Cruzeiro

Com 5 pontos e ocupando a nona colocação na tabela de classificação do Campeonato Mineiro, a URT recebe neste domingo (24) o Cruzeiro, em partida válida pela oitava rodada do Estadual, às 19h no Estádio Zama Maciel em Patos de Minas. A comissão técnica promoveu neste sábado o último treino antes da concentração.

O treinador Ito Roque disse que sabe das dificuldades em se enfrentar a equipe da capital, mas que o time irá manter a marcação forte, não dando espaços ao poderoso ataque da Raposa e aproveitando a posse de bola, para tentar contra-atacar. Na última atividade antes do jogo, foi ministrado um treino tático sem forçar o elenco, principalmente com jogadas de bola parada.

A boa notícia é que o goleiro Marcão que era dúvida por causa de dores no ombro, voltou a treinar normalmente nos últimos dias e será titular na partida. O Trovão Azul terá ainda a volta do zagueiro e capitão, Gladstone, que ficou fora do jogo contra o Tupynambás cumprindo suspensão.

E a expectativa é de casa cheia. A carga de 3.940 ingressos que começou se esgotou nos postos de venda. As vendas tiveram início na quinta-feira, e quem se dirigiu até a porta do estádio hoje se deparou com cambistas comercializando ingressos com valores bem acima dos que estavam sendo praticados nos postos.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG