URT faz último treino antes da partida deste domingo contra o Itumbiara

O jogo é válido pela segunda rodada do Brasileiro da Série D

por Odair Cardoso - Fotos: Gustavo Brito.
28/04/2018 - 16h51

Patos Já - URT faz último treino antes da partida deste domingo contra o Itumbiara

Após o empate na estreia em Cariacica (ES) que terminou empatado em 1 a 1, na partida disputada contra o Espirito Santo, pela primeira rodada do grupo A12 na Série D do Campeonato Brasileiro, a URT jogará em casa neste domingo (29), quando recebe no Estádio Zama Maciel o time do Itumbiara.

O técnico da URT, Rodrigo Santana, já tem definida a escalação dos 11 relacionados que começam jogando.  Marcão, Douglas, Borges, Rodolfo, Lucas Pavoni, Diogo Orlando, Adriano Paulista, Jo, Tony, Jean Carioca e Fábio Gama.  O treinador entende que apesar da igualdade no placar do primeiro jogo, a equipe fez uma boa apresentação fora de casa, mesmo com alguns dos comandados tendo sentido o ritmo de jogo.

Na manhã deste sábado (28), Santana promoveu o último treino antes da concentração para o jogo contra o adversário goiano. Segundo ele, para esta em Patos de Minas, a idéia é dominar logo nos primeiros minutos e ter maior posse de bola, uma vez que o time precisa do resultado positivo, por isso a ordem de pressionar o tempo todo, propor jogo e manter uma marcação alta.

A diretoria da URT faz promoção nos ingressos para atrair um grande número de torcedores e empurrar o Trovão Azul, rumo a primeira vitória na competição. Para isso, o valor da inteira é de R$ 20,00 enquanto a meia entrada está sendo comercializada por R$ 10,00. Se o torcedor levar um quilo de alimento não perecível, vai pagar somente o custo da meia entrada.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG