URT garante próxima fase da série D após vitória de 4 a 2 sobre o Espírito Santo

Baiano e Vitinho marcaram para o time capixaba, mas após mudanças determinadas por Rodrigo Santana, Lucas Pavone, Jean Carioca e Felipe Souza, balançaram a rede do visitante

por Gabriela Pires Foto: Daniel Lima
28/05/2018 - 08h11

Patos Já - URT garante próxima fase da série D após vitória de 4 a 2 sobre o Espírito Santo

A URT está classificada para a próxima fase da série D do Campeonato Brasileiro. A posição vantajosa é resultado da vitória do time por 4 a 2 dentro de casa, em jogo válido pela sétima contra o já eliminado, Espírito Santo. Baiano e Vitinho marcaram para o time capixaba, mas após mudanças determinadas por Rodrigo Santana, Lucas Pavone, Jean Carioca e Felipe Souza, balançaram a rede do visitante, marcando quatro tentos para a equipe de Patos de Minas.

Com apenas sete minutos de jogo, o Trovão Azul já perdia por 2 a 0 para o Espírito Santo, o que fez com que Rodrigo Santana fizesse algumas mudanças no time e logo, surtiram efeito. Com as entradas de Ian Augusto, Fábio Gama e a estrela do dia, Felipe Souza, que marcou duas vezes para o Pato, a próxima fase do campeonato ficou garantida para a equipe patense.

O sufoco da URT foi visível nos primeiros minutos de bola em campo, já que o Itumbiara vencia o Macaé por 2 tentos a 0, e se fizesse mais um, eliminaria o time de Patos de Minas da série D, o que não aconteceu, graças aos quatro gols marcados no Zama Maciel.  


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG