URT marca início dos treinos para a temporada 2019

Grande parte dos jogadores contratados já chegaram a Patos de Minas

por Débora Araújo
Fonte: Débora Araújo - foto: arquivo
22/11/2018 - 17h55

Patos Já - URT marca início dos treinos para a temporada 2019

A URT já se prepara para a temporada 2019 do Campeonato Mineiro. Com a maioria dos atletas já confirmados para o elenco que irá defender a camisa do trovão azul na competição, o trabalho de preparação no estádio Zama Maciel terá início em breve.  

De acordo com a diretoria do clube, grande parte dos jogadores contratados para a próxima temporada já chegaram a Patos de Minas e os treinos terão início na próxima segunda-feira (26).

Além disso, muita coisa já vem sendo preparada para o início da pré-temporada. O cuidado especial está no campo que desde o ano passado vem passando por melhorias para resolver os problemas de desníveis que havia no gramado.

De acordo com o presidente da Adezma, Sebastião Pires, os alojamentos também estão sendo preparados para receber o novo elenco. Ainda de acordo com a presidência, os bares e o restaurante no estádio estão passando por reformas para dar mais comodidade aos torcedores.

O que antes era motivo de queixas para os visitantes, agora está bem mais apresentável e quase tudo pronto para acomodar a torcida que vai ao estádio acompanhar as grandes partidas marcadas para acontecer no estádio Zama Maciel.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG