URT perde para o Ituano por 1 a 0 na estreia da Série D do Brasileiro

O Trovão Azul volta a campo no dia 13 de maio no Estádio Zama Maciel, contra o Brasiliense

por Odair Cardoso
05/05/2019 - 18h10

Patos Já - URT perde para o Ituano por 1 a 0 na estreia da Série D do Brasileiro

Na rodada de estreia do Campeonato Brasileiro da Série D, a URT que está no Grupa A13, jogou fora de casa, em Itu (SP) no Estádio Novelli Júnior, diante do Ituano, que venceu por 1 a 0, com gol marcado ainda na primeira etapa do jogo. O time foi comandado pelo auxiliar Talles, uma vez que Rodrigo Fonseca não foi inscrito a tempo no BID.

Nos minutos iniciais do primeiro tempo as duas equipes faziam uma partida mais na defensiva em um jogo morno, com o time de Patos de Minas aguardando um melhor momento para atacar. Após os 20 minutos a URT criou mais e ameaçava os anfitriões, com boas investidas. Destaque para as atuações de Ingro, Cascata e Michel na primeira etapa.

Patos Já - URT perde para o Ituano por 1 a 0 na estreia da Série D do Brasileiro

No entanto, foram os donos da casa que saíram em vantagem. Aos 41 minutos, depois do desvio da zaga a bola rasteira cruza a grande área e sobra para Gui Mendes que abriu o placar fazendo 1 a 0 para o Ituano. Já nos minutos finais, nada pode ser feito para mudar o resultado até que os times foram para o intervalo.

No segundo tempo da partida a URT até que tentou chegar ao empate com uma marcação mais encaixada e buscando ataques mais efetivos que não se transformaram em gols, apesar da insistência do clube patense. Mesmo incomodando bastante a defesa do Ituano, a partida terminou com derrota para o Trovão Azul.

O time de Patos de Minas volta a campo na segunda-feira, 13 de maio, às 19h no Estádio Zama Maciel contra o Brasiliense.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG