URT perde pênalti no último minuto e empata com Boa Esporte no Zama Maciel

Faltando três rodadas, o time de Patos de Minas segue na nona colocação da tabela de classificação

por Odair Cardoso
04/03/2019 - 21h40

Patos Já - URT perde pênalti no último minuto e empata com Boa Esporte no Zama Maciel

A URT não conseguiu transformar as chances criadas em gols na noite desta segunda-feira (4) no Zama Maciel. O Boa Esporte saiu na frente e ainda no primeiro tempo o time de Patos de Minas conseguiu o empate. E mesmo jogando melhor a segunda etapa, o placar terminou em 1 a 1, com Djalma Silva perdendo pênalti aos 47 do segundo tempo.

O primeiro tempo foi bastante movimentado, com as duas equipes buscando o jogo e acionando os setores de ataque.  Mas foram as investidas do Boa Esporte que colocaram os visitantes na frente. Aos 19 minutos, Wenderson recebe dos pés de Caio e aproveita para abrir o marcador. Mas a URT não se abateu com a desvantagem e conseguiu o empate aos 27 minutos. Juninho Potiguar recebeu na entrada da área e chutou forte, igualando o placar.

No segundo tempo o Trovão Azul voltou dominando a partida, enquanto o Boa não conseguia manter o ritmo dos 45 minutos iniciais. A postura do adversário dava oportunidades para o time patense, que e em vários momentos poderia ter virado o jogo. Mas embora o setor de ataque tenha criado bastante, as finalizações não resultaram em gol.  O time de Varginha melhorou após os 35 minutos e levou certo perigo a meta da URT, mas também não aproveitou de forma efetiva as chances.

No finalzinho da partida, aos 47 minutos, Bruno Aquino sofre falta dentro da área e o juiz marca pênalti. A Djalma Silva faz a cobrança da penalidade, mas manda a bola acima do travessão, para o desespero da torcida, que esperava ansiosa pelo desempate. Com o resultado, a URT chega aos 7 pontos e se mantem na nona posição da tabela de classificação. O Boa subiu para a sétima colocação com 9 pontos.

Na próxima rodada, o Trovão joga fora de casa contra o Guarani, no sábado (9) às 16h, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Mineiro.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG