URT perde por 1 a 0 para o Brasiliense e segue sem pontuar no Brasileiro da Série D

O único gol da partida saiu nos minutos iniciais do primeiro tempo

por Odair Cardoso
14/05/2019 - 07h30

Patos Já - URT perde por 1 a 0 para o Brasiliense e segue sem pontuar no Brasileiro da Série D

A URT amargou a segunda derrota no Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando em casa diante da sua torcida, na noite desta segunda-feira (13) no Estádio Zama Maciel, o time de Patos de Minas não conseguiu superar o visitante, Brasiliense, que marcou o único gol do jogo ainda no primeiro tempo.

Na primeira etapa da partida ainda com as equipes se estudando, as investidas ofensivas dos dois lados mostravam um jogo em igualdade. No entanto, quem melhor aproveitou foi o Brasiliense, que aos 9 minutos, após a rebatida da defesa, Peninha domina e chuta forte acertando primeiro o travessão e depois a bola entra abrindo o placar. O restante do tempo a URT até que criou chances para empatar, com um volume maior de jogo, mas que não resultaram em gols.

No início do segundo tempo o técnico Rodrigo Fonseca muda o time, com a entrada de Pedro no lugar de Kaio Wilker, e de Mirray que substituiu Cascata. Apesar da ofensividade do Trovão Azul o time errava muitos passes. Aos 25 minutos o estreante Junior Paraiba entra na vaga de Michel, na tentativa do treinador em corrigir as falhas da equipe. Mas o placar não mudou, apesar das modificações.

Com o resultado o Grupo A13 tem o Ituano na liderança com 6 pontos, seguido do Brasiliense na segunda posição com a mesma pontuação. A URT ocupa o terceira colocação e o Serra vem em último na tabela de classificação. Os dois times se enfrentam no dia 20 de maio em Patos de Minas às 19h no Zama Maciel.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG