URT recebe o Curitiba nesta quinta-feira em Patos de Minas pela Copa do Brasil

O time do Coxa fez reconhecimento do gramado e treinou no Zama Maciel nesta quarta-feira

por Odair Cardoso
Fonte: Odair Cardoso
13/02/2019 - 18h45

Patos Já - URT recebe o Curitiba nesta quinta-feira em Patos de Minas pela Copa do Brasil

A URT recebe o Curitiba nesta quinta-feira no Zama Maciel pela Copa do Brasil às 21h15. O Coxa fez o reconhecimento do gramado do estádio e realizou treino fechado para a imprensa. O time de Patos de Minas, que ainda não venceu no Mineiro, precisa se desdobrar, uma vez que o regulamento do campeonato favorece o time de melhor ranquemento.

Em jogo único, aos visitantes basta apenas o empate para seguir na competição. Ao Trovão Azul apenas a vitória interessa para passar de fase. Na tarde de hoje, o time paranaense fez reconhecimento e treinou no Zama Maciel, sob o comando do treinador, Argel Fucks. A comissão técnica não autorizou que a imprensa registrasse as atividades.

Ainda sem vencer no Estadual, e ocupando a lanterna com apenas 2 pontos, os comandados de Ito Roque precisam virar a chave para tentar buscar uma vitória  diante de um adversário difícil. O time patense faz a última atividade, no início da noite desta quarta-feira (13), quando os relacionados entram em concentração.

Quem vencer o jogo desta quinta disputará como mandante a segunda etapa da Copa do Brasil com o vencedor da partida entre Manaus-AM e Vila Nova de Goiás.

 


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG