URT recebe o Treze Futebol Clube neste domingo no Zama Maciel

Rodrigo Santana afirma que o adversário é forte, mas vem trabalhando para que o Trovão faça bonito em campo

por Gabriela Pires
Fonte: Gabriela Pires Foto: Vinicius Machado
31/05/2018 - 11h54

Patos Já - URT recebe o Treze Futebol Clube neste domingo no Zama Maciel

A equipe da URT vem realizando treinamentos intensos para a próxima partida da segunda fase do Campeonato Brasileiro, Série D, contra o Treze Futebol Clube, conhecido como Galo da Borborema, time da cidade de Campina Grande, Paraíba. A partida está marcada para às 16h, no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas.

No último final de semana, o Pato levou a melhor em casa, e venceu o Espírito Santo por 4 a 2, de virada. Para Rodrigo Santana, o jogo foi apertado nos primeiros minutos, "Quando a gente foi acordar já estava 2 a 0 para o visitante com apenas seis minutos de jogo.", mas  o placar logo foi mudado, graças a superação de sua equipe. O técnico afirma que o próximo adversário é forte, porém, vem trabalhando para que o Trovão faça bonito em campo.

Para Felipe Souza, centroavante da URT, que estreou contra o Espírito Santo e marcou dois gols, foi uma emoção muito grande ter a oportunidade de marcar na primeira partida como profissional, "A determinação de toda a equipe fez com que o time saísse vitorioso." O jogador é uma das possibilidades para a partida deste domingo. 


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG