URT sai na frente, mas cede empate a Caldense em Poços de Caldas

Na próxima rodada o Trovão Azul joga em casa contra o Tombense

por Odair Cardoso
Fonte: Odair Cardoso.
25/02/2018 - 19h13

Patos Já - URT sai na frente, mas cede empate a Caldense em Poços de Caldas

Fora de casa neste domingo (25) pela oitava rodada do Campeonato Mineiro a URT saiu na frente mas acabou cedendo o empate para  a Caldense em uma partida que foi melhor para o Trovão Azul na primeira etapa. As duas equipes precisavam da vitória para ficar mais longe da parte de baixo da tabela de classificação. Fabio Alves marcou para o time de Patos de Minas e Maxuell descontou para os donos da casa.

O primeiro tempo foi de boa movimentação para os dois lados, mas com ligeira vantagem no conjunto de jogo para a URT que se mostrava mais presente nas investidas. Aos 10 minutos o time celeste abre o placar após boa jogada que nasceu de um lançamento de Rodolfo e Felipe Alves avançou chutando contra a meta de Omar, que não conseguiu evitar o gol. A Caldense não se abateu buscou o empate que saiu aos 31 minutos com assistência de Anderson Rosa que em um lance cruzado Maxuell aproveitou para desviar a bola que primeiro bateu contra a trave, mas foi parar dentro da rede.

No segundo tempo os comandados por Rodrigo Santana voltaram com muita vontade nos minutos iniciais pressionando a Caldense e por pouco não marcou logo no primeiro minuto com uma bola que caprichosamente bateu no travessão, mas não entrou. Na sequência Eduardo Ramos tentou por cobertura, mas Omar não deixa a bola entrar. Destaque também para Felipe Alves que também tentou finalizar. Do outro lado Maxuell também teve algumas chances, mas a partida terminou em igualdade no placar, com a Caldense optando por apenas se proteger nos minutos finais.

O empate em 1 a 1 mantém a URT  na nona colocação da tabela com 9 pontos e ainda perto da zona de rebaixamento. A Caldense é a décima colocada com a mesma pontuação. Na próxima rodada que será no dia 4 de março, domingo, o Trovão Azul joga em casa as 16h contra o Tombense. 


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG