URT se distancia da zona de classificação em derrota por 2 a 0 contra o Tupi-MG

O Pato precisava de três pontos, mas acabou perdendo com dois gols do adversário no primeiro tempo

por Isis Corrêa
Fonte: Isis Correa Fotos: Daniel Lima
19/02/2018 - 08h07

Patos Já - URT se distancia da zona de classificação em derrota por 2 a 0 contra o Tupi-MG

A sétima rodada do Campeonato Mineiro não foi nada bem para a URT, que enfrentou o Tupi-MG de Juiz de Fora na tarde desse domingo (18) no Estádio Zama Maciel. O time de casa precisava dos três pontos, mas acabou levando dois gols do visitante, que começou a partida no ataque e visivelmente, intimidou o Trovão Azul, lento nas saídas de bola e com muitos erros de passe.

Logo aos 4 minutos, Leonardo Salino (8) passou a bola para Vitor Ruas (7), que cortou para dentro e finalizou sem chances para Carlão. A URT tentou marcar, mas não apresentou grandes ameaças para a defesa de Juiz de Fora. Já aos 36 minutos, após erro de passe de Rodolfo (3), Salino novamente entrega para Ruas, que mandou no cantinho do gol da URT.

O elenco do Tupi-MG foi a campo preparado para a partida, garantindo mais uma posição na tabela e os três pontos tão sonhados pelo Pato não foram conquistados. Rodrigo Santanda, técnico da URT, admitiu que o time teve um péssimo primeiro tempo. Com três derrotas seguidas, o time de casa cai para a nona colocação na tabela, enquanto o time de Juiz de Fora sobe para a sexta. O Trovão agora se prepara para enfrentar a Caldense neste final de semana. 


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG