URT segura o Cruzeiro e consegue pontuar com empate no Zama Maciel

O time de Patos de Minas saiu atrás no placar mas conseguiu empatar ainda no primeiro tempo da partida

por Isis Corrêa
Fonte: Odair Cardoso - foto: Isis Correa.
24/02/2019 - 21h10

Patos Já - URT segura o Cruzeiro e consegue pontuar com empate no Zama Maciel

A URT conseguiu um ponto importante em casa diante do Cruzeiro neste domingo (24). O time de Belo Horizonte teve maior intensidade e volume de jogo, mas não conseguiu superar a força da boa defesa do Trovão Azul. Rodriguinho marcou para a Raposa, e Reis empatou o jogo em um belo gol.

Foi um primeiro tempo com um número maior de chances para a Raposa, que só conseguiu abrir o placar aos 31 minutos. Jogada em bloco que teve a participação de Marquinhos Gabriel, com boa defesa do goleiro Marcão espalmando, mas com a bola sobrando na esquerda para o Rodriguinho, que chutou na medida fazendo o primeiro da partida.

O Cruzeiro precisou trocar duas vezes nos 45 minutos da primeira etapa. Primeiro o Marquinhos Gabriel que sentiu as entradas duras da marcação dos donos da casa, dando Lugar a Renato Kayzer. Depois Raniel sentiu dores na virilha e foi substituído por Sassá. Melhor para a URT que aguarda por um erro do adversário, e aos 47 minutos, Reis domina dentro da área na falha do zagueiro Murilo e gira batendo rasteiro contra Fábio, deixando tudo igual no placar.

O segundo tempo continuou com o Cruzeiro tendo maior posse de bola e com mais finalizações, mas sem a qualidade necessária para desempatar a partida. A URT se manteve bem, com um setor defensivo forte e encaixado, mas sem abrir mão de tentar atacar. Destaque para as atuações de Rafael Oller, que foi substituído aos 34 minutos e Gladstone.

E terminou empatado o confronto que teve casa cheia no Estádio Zama Maciel. Com o resultado o Trovão Azul chega aos 6 pontos e segue na nona posição da tabela de classificação. Na quarta-feira (27) o time de Patos de Minas vira a chave para enfrentar o Vila Nova de Goiás, pela Copa do Brasil. O Cruzeiro, com 16 pontos, permanece em terceiro no Estadual.




Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG