URT terá desfalques importantes para partida contra o Guarani

O Trovão Azul fez na manhã desta sexta-feira o último treino antes de viajar para Divinópolis

por Odair Cardoso
08/03/2019 - 15h20

Patos Já - URT terá desfalques importantes para partida contra o Guarani

Na luta para vencer os três jogos que faltam para terminar a primeira fase do Campeonato Mineiro e se classificar entre os oito, a URT terá grandes desfalques para partida contra o Guarani neste sábado às 16h em Divinópolis. Com 7 pontos e ocupando a nona colocação na classificação, o Trovão Azul precisa pontuar, para deixar a parte inferior da tabela.

O técnico Ito Roque realizou na manhã destas sexta-feira (8) um treino tático no gramado do Zama Maciel. O treinador no entanto, não poderá contar com peças importantes, tanto no ataque quanto na defesa, nesta partida fora de casa. Além do goleiro Marcão que não terá condições para retornar na reta final do estadual, o time de Patos de Minas não terá Rafael Oller, que é duvida por causa de uma virose, além do atacante Reis e do zagueiro Gladstone, que estão no departamento médico.

O confronto válido pela nona rodada do Mineiro, é uma daquelas partidas que valem 6 pontos, em um momento que as duas equipes dependem da vitória para se manterem vivas na competição e ainda seguem perto da zona de rebaixamento. Com 5 pontos, o Guarani é o vice lanterna do Estadual, distante apenas dois pontos da URT. O último colocado é o Tupi de Juiz de Fora com 4 pontos.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG