URT treina forte e deve ter mais reforços para Série D do Brasileiro

Pelo menos dois jogadores devem se juntar ao grupo na próxima semana

por Redação Patos Já
20/04/2019 - 12h20

Patos Já - URT treina forte e deve ter mais reforços para Série D do Brasileiro

Faltando duas semanas para a estreia do Trovão Azul no Campeonato Brasileiro da Serie D a comissão técnica do time de Patos de Minas vem correndo contra o tempo para encaixar a equipe. Focado neste objetivo, o grupo folgou na Sexta-feira da Paixão mas já se reapresentou neste sábado de Aleluia, para a continuidade dos trabalhos.

Nada de feriado prolongado para os jogadores da URT, que tiveram nas primeiras semanas de abril, treinos para dar condicionamento físico, e segundo o técnico Rodrigo Fonseca, a partir de segunda-feira, os trabalhos serão levados para o lado tático. O comandante não divulgou ainda a programação de possíveis jogos amistosos, mas já adiantou que reforços devem chegar ao clube nos próximos dias.

A URT está no Grupo A13, juntamente com Brasiliense, Ituano e Serra. A estreia será no dia 4 de maio, fora de casa, contra o Ituano. No dia 12 o confronto será no Estádio Zama Maciel com o Brasiliense. A terceira partida também ocorre em Patos de Minas, contra o Serra. Na quarta rodada as duas equipes voltam a se encontrar mas desta vez no Estádio Roberto Siqueira. Pela quinta rodada o Trovão faz o jogo de volta contra o Brasiliense. E na última rodada no dia 9 de junho, no Zama Maciel, o fechamento da fase de grupos será contra o Ituano.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG