URT viaja nesta sexta-feira para partida decisiva contra o Itumbiara

A única baixa para o jogo é o volante Diogo Orlando, que foi expulso na partida contra o Macaé

por Odair Cardoso - fotos: Gustavo Brito.
17/05/2018 - 18h15

Patos Já - URT viaja nesta sexta-feira para partida decisiva contra o Itumbiara

A URT enfrenta o Itumbiara no próximo domingo (19) às 16h, no Estádio Juscelino Kubitschek (JK). A partida será decisiva para o Trovão Azul que precisa vencer para não depender de outros resultados na última rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

O técnico Rodrigo Santana disse que o desgaste foi grande, uma vez que após jogar no sábado fora de casa, o elenco só chegou em Patos de Minas no domingo a noite. Com isso, os trabalhos da semana foram primeiramente para recuperar o grupo e implementação de atividades técnicas e táticas.

Santana lembrou ainda, que além dos treinos com bola, foi necessário trabalhar a cabeça dos comandados, com o objetivo de criar um ambiente de concentração, para o confronto com o Itumbiara, que deve ser bastante difícil. O treinador acredita na classificação, prevendo fazer uma partida segura sem correr grandes riscos e aproveitar as chances para matar o jogo.

No entanto, o comandante da URT lamentou não poder contar, Diogo Orlando, expulso na partida contra o Macaé. Para a posição, Rodrigo adianta que deve utilizar Tartá.

Na terceira posição, com 4 pontos, se vencer igualará o número de pontos do Itumbiara, levando a decisão da classificação para a partida contra o Espírito Santo, na última rodada. 


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG