Victor Salinas deixa a URT para jogar no Sul do Brasil

O defensor acertou contrato com o Juventude por dois anos

por Odair Cardoso.
06/12/2018 - 17h24

Patos Já - Patos Já - Victor Salinas deixa a URT para jogar no Sul do Brasil

Ainda na pré-temporada a URT terá que ir atrás da contratação de  mais um novo zagueiro para a disputa do Campeonato Mineiro que terá início no dia 19 de janeiro. É que Victor Sallinas não faz mais parte do elenco do Trovão Azul. Ele rescindiu de forma amigável com o clube patense e seguirá para um time do Sul do Brasil.

Destaque do Estadual, nesta quinta-feira (06), o jogador de 26 anos anunciou que aceitou proposta para dois anos de contrato junto ao Juventude de Caxias do Sul, onde irá disputar além do Campeonato Gaucho, também a Série C do Brasileiro no ano de 2019. 

Salinas se lesionou com um rompimento do ligamento cruzado anterior na perna esquerda, na semi-final do Mineiro deste ano e desde então passou por cirurgia e recondicionamento físico, até conseguir se recuperar a tempo de ficar entre os jogadores a disposição da comissão técnica da URT. O defensor que certamente teria espaço entre os titulares, se despede de Patos de Minas e deve se apresentar na próxima semana no clube Gaúcho.

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG