Volante do América reforçará o Mamoré nas quartas de final da Segunda Divisão do Mineiro

O clube deve anunciar no fim de semana outro reforço, que ainda não teve o nome divulgado

por Odair Cardoso
Fonte: Foto: América Mineiro
12/09/2019 - 08h30

Patos Já - Volante do América reforçará o Mamoré nas quartas de final da Segunda Divisão do Mineiro

Enquanto espera pelo início da disputa das quartas de final da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, a diretoria do América reforça o elenco para a fase decisiva da competição. Nesta quinta-feira (12), o clube anunciou a contratação do volante Márcio Adriano, de 21 anos. O jogador vem por empréstimo, conseguido junto ao América Mineiro.

A primeira fase termina no domingo, 15 de setembro, mas o Mamoré não vai a campo, uma vez que o adversário seria a equipe do Pirapora, mas o clube foi excluído da competição, por irregularidades nas documentações. Com isso, o resultado do jogo é por WO, conforme previsto no regulamento. Com a folga, a comissão técnica segue com os trabalhos e receberá nos próximos dias o reforço para o sistema defensivo do time de Patos de Minas.

Em nota, o clube informou a contratação de Márcio Adriano, que ficará a disposição do técnico Gustavo Brancão, para a próxima fase da disputa. A previsão é de que o volante seja apresentado oficialmente no sábado, durante coletivo no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. A nota diz ainda que um segundo reforço, que não teve o nome divulgado, deve ser apresentado no mesmo dia.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG