Temporal provoca estragos em Carmo do Paranaíba

O fato aconteceu após a chuva desta segunda-feira

por Redação Patos Já
01/11/2021 - 18h10

Patos Já - Temporal provoca estragos em Carmo do ParanaíbaTribuna Informa

A chuva intensa desta segunda-feira (01) atingiu Patos de Minas e região. Na Capital do Milho não houve registros de alagamentos ou quedas de árvores, mas em Carmo do Paranaíba além da chuva, os fortes ventos colaboraram para o muro do Paranaíba Esporte Clube, time de futebol do município, caísse e provacasse outros danos na cidade.

Em registro feito em uma rede social a equipe mostrou como parte do local ficou após a chuva. " O gigante alvinegro foi atingido pela forte chuva em Carmo do Paranaíba", disse a equipe por meio da publicação. Parte do muro cedeu e por consequência restos do material civil utilizado para a construção ficou por toda a via.

O temporal também deixou deixou rastro de destruição, danos em edificações e alagamentos. A placa de sinalização de trânsito por pouco não foi jogada ao chão. Um semáforo não suportou as rajadas de vento e teve dano parcial. Na praça São Francisco,que fica na região Central de Carmo do Paranaíba, houve queda de árvores, assim como em outros bairros onde troncos e galhas que ficaram espalhados pelas ruas, como na escola Estadual e na Avenida Tancredo Neves, no Bairro Santa Cruz.

Patos Já - Temporal provoca estragos em Carmo do ParanaíbaTribuna Informa

Patos Já - Temporal provoca estragos em Carmo do Paranaíba


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG