Após colisão entre carroças, idoso fica ferido e carroceiro foge em Carmo do Paranaíba

A ação ocorreu nesta terça-feira (14) e foi registrada por câmeras de segurança no local.

por Caio Machado
15/12/2021 - 15h47

Patos Já - Após colisão entre carroças, idoso fica ferido e carroceiro foge em Carmo do Paranaíba

Na manhã desta terça-feira (14), uma colisão entre duas carroças deixou um idoso de 61 anos ferido no Bairro Paranaíba, no município de Carmo do Paranaíba. O condutor da outra carroça fugiu.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima usava o meio de transporte para vender leite, quando foi atingido por outro carroceiro na Rua Francisco de Queiroz.

Com o impacto, o idoso foi arremessado contra um caminhão que estava estacionado na via e o outro carroceiro parou após se chocar com uma árvore do outro lado da rua.

Após a batida, os dois iniciaram uma discussão e pelo fato de o idoso de 61 anos dizer que iria acionar a Polícia Militar, o outro carroceiro que já foi identificado deixou o local.

Queixando-se de dores e com escoriações. pelo corpo, o vendedor de leites foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento. A ação foi toda filmada por câmeras de segurança da rua.

A Polícia Militar foi acionada para registrar o boletim de ocorrência, mas não obtiveram êxito na tentativa de localizar o outro carroceiro para ouvir o que ele teria a dizer sobre a colisão.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG