Após denúncia com vídeos e fotos de aglomeração, bar é interditado no bairro Jardim Panorâmico em Patos de Minas

O estabelecimento ficará fechado por um período de 15 dias

por Redação Patos Já
13/05/2021 - 11h30

Patos Já - Após denúncia com vídeos e fotos de aglomeração, bar é interditado no bairro Jardim Panorâmico em Patos de MinasArquivo Patos Ja. (imagem ilustrativa)

A Vigilância Sanitária de Patos de Minas interditou um estabelecimento no bairro Jardim Panorâmico, por um período de15 dias, após constatar com o uso de imagens, flagrante de desrespeito às normas de combate à Covid-19. De acordo com nota publicada pela prefeitura, a medida foi determinada no início desta semana.

A publicação diz que um show musical foi promovido no bar e, que durante a apresentação, clientes levantaram-se das cadeiras e fizeram do ambiente uma boate, ignorando os cuidados com o vírus. Toda a movimentação foi encaminhada para a fiscalização com denúncia registrada em fotos e vídeos. Ainda segundo a prefeitura, após análise das imagens, a fiscalização notificou um disque bebidas na Avenida Marabá. Afirmando que no sábado, houve aglomeração de clientes na entrada do estabelecimento.

De acordo com a publicação, no fim de semana, outro bar já havia sido vistoriado pelos fiscais e acabou sendo interditado por 15 dias, ao ser constatada presença de público acima do limite estabelecido, além do distanciamento entre mesas estar em desacordo com o que é exigido pelo Minas Consciente.

O cidadão pode denunciar situações de desrespeito às normas sanitárias por meio do site www.patosconectado.com.br ou com mensagens via WhastApp 3822-9601.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG