Aposentada sai chorando da Caixa após não receber atendimento em João Pinheiro

A mulher disse que foi mal atendida por funcionários da instituição

por Matheus Alves
Fonte: Portal JP Agora
15/07/2022 - 14h30

Patos Já - Aposentada sai chorando da Caixa após não receber atendimento em João PinheiroFoto Portal JP Agora

Na noite da última quinta-feira (14), a redação de notícias recebeu o relato de uma aposentada que ficou bastante indignada com o atendimento da Caixa Econômica Federal de João Pinheiro. A mulher de 49 anos disse que os funcionários se recusaram a atendê-la e ela saiu do local chorando muito.

Temendo represálias, a aposentada não quis se identificar. Ela contou que pediu atendimento e disseram que os funcionários estavam para o almoço, mas, segunda a aposentada, todos estavam no local.

“Venho dizer que estou indignada com a Caixa Econômica de João Pinheiro. Fui lá hoje e o atendimento e péssimo, muita má vontade de atender a gente. Cheguei por volta do meio dia e conversei com a atendente. Pedi a ela que me deixasse entrar lá dentro porque minha conta está bloqueada e vinculada. Queria saber se alguém lá dentro que pudesse resolver pra mim. Ela me disse que os atendentes estavam para o almoço, mas era mentira. É uma falta de respeito com os pobres, o pessoal fica na fila no sol tão quente eu acho injusto porque quem é de classe alta tem livre acesso”, disse a mulher.

A aposentada disse que se sentiu humilhada e que brigou muito na hora. Com quadro de depressão, ela saiu da agência aos prantos. “Fiquei revoltada. Briguei sim porque faz tanto pouco caso da gente, me senti humilhada. São profissionais tão despreparados. O governo tem que mudar isso, somos seres humanos. Estou muito triste, não consegui resolver meu problema lá. Agora eu quero transferir meu benefício para o outro banco, fiquei traumatizada”, ressaltou a aposentada.

A reportagem ligou para a agência da Caixa em João Pinheiro e nos foi informado que o horário de atendimento ao público é de 10h às 15h e não há pausa para o almoço. Até o fechamento desta reportagem, nenhuma resposta foi enviada.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG