Bares, academias e clubes sociais poderão ser reabertos a partir da próxima segunda-feira (24)

Para bares e restaurantes, será permitido o consumo no local

por Paula Mota
21/08/2020 - 18h30

Patos Já - Bares, academias e clubes sociais poderão ser reabertos a partir da próxima segunda-feira (24)

Um novo decreto foi publicado nesta sexta-feira (21), pela prefeitura de Patos de Minas. Pela nova edição, bares e restaurantes estão liberados para funcionamento, bem como academias, clubes sociais e demais atividades de lazer esportivas.

De acordo com o texto, Patos de Minas segue, pela microrregião, a onda amarela no Plano Minas Consciente. Além disso, academias, clubes sociais e demais atividades de lazer esportivas em geral estão permitidas a funcionar, desde que seguidas as normas exigidas por protocolo para as atividades estabelecidas no Plano Minas Consciente.

Bares e restaurantes também estão liberados para reabertura, com horário de funcionamento de segunda a sexta-feira de 07h às 22h e, de 07h às 24h aos sábados, domingos e feriados. O consumo no local também será permitido, desde que sejam adotadas as medidas de segurança conforme exigido no programa do governo.

A pasta estabelece ainda horário de funcionamento para o Mercado Municipal, podendo abrir de 07h às 18h de segunda a sábado e, aos domingos e feriados, de 08h às 14h. Quanto ao comércio lojista em geral, estabelece-se horário de funcionamento normal.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG