Carteiras da escola Normal emprestadas para prefeitura são devolvidas com atraso no retorno das aulas após recesso

por Ludmilla Bahia
25/05/2022 - 11h30

Patos Já - Carteiras da escola Normal emprestadas para prefeitura são devolvidas com atraso no retorno das aulas após recesso

Alguns alunos da Escola Estadual Professor Antônio Dias Maciel retomaram as aulas nesta quarta-feira (25), depois do recesso por conta do feriado do aniversário de Patos de Minas, sem carteiras. Os móveis foram emprestados para ações cívicas.

Parte das carteiras de algumas salas da instituição de ensino foram cedidas à prefeitura de Patos de Minas para servirem de suporte para o bolo comemorativo dos 130 anos e para outras atividades cívicas realizadas na manhã de 24 de maio. Entretanto, alguns estudantes retornaram as aulas nesta quarta e não encontraram as carteiras nas salas.

Segundo a direção da Escola Normal, houve um contratempo na devolução dos móveis pela prefeitura. No meio do turno o material começou a ser devolvido e os próprios alunos se incumbiram de levar as carteiras para dentro das salas de aulas.

Patos Já - Carteiras da escola Normal emprestadas para prefeitura são devolvidas com atraso no retorno das aulas após recesso


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG